Carlos Alberto Feitosa - PRESIDENTE:
a) Representar a associação ativa e passivamente, judicial e extra judicialmente;
b) Presidir reuniões de Diretoria e mandar executar suas decisões;
c) Assinar, juntamente com o Tesoureiro, cheques e documentos que impliquem responsabilidade financeira;
d) Executar os atos administrativos;
e) Criar departamentos esportivos, sociais e recreativos, nomear seus diretores e comissões auxiliares:
f) Presidir as Assembleias Gerais.
Marco Aurélio Vieira Mendes - VICE-PRESIDENTE:
a) Auxiliar o presidente nos serviços de rotina e substituí-lo em seus impedimentos.
Marcelo Ferreira Ortega - SECRETÁRIO GERAL:
a) Dirigir o expediente da secretária da associação;
b) Lavrar e subscrever as atas da diretoria;
c) Assinar e expedir cartões de identidade dos sócios;
d) Expedir e arquivar correspondências externas e internas.
Gustavo da Silva Severo Alves - 1º SECRETÁRIO:
a) Auxiliar o Secretário Geral nos serviços de rotina e substituí-lo em seus impedimentos.
Cleiton Mateus de Sousa - 2º SECRETÁRIO:
a) Auxiliar o 1º Secretário nos serviços de rotina e substituí-lo em seus impedimentos.
Wellington Santos de Souza - 1º TESOUREIRO:
a) Responder pelo movimento da Tesouraria;
b) Manter sobre sua responsabilidade e guarda, todos os valores em espécie, pertencentes a associação;
c) Passar recibos das importâncias recebidas;
d) Assinar, juntamente com o Presidente, cheques e demais documentos que impliquem responsabilidade financeira da associação;
e) Depositar, em nome da associação, em estabelecimento bancário indicado pela diretoria as importâncias recebidas, podendo constar em caixa o valor correspondente a 02 (dois) salários mínimos;
f) Providenciar a cobrança de mensalidade dos sócios, advertindo aqueles em atraso;
g) Efetuar despesas previamente autorizadas pela Diretoria;
h) Comunicar a Diretoria os nomes dos sócios em atraso com sua mensalidade;
i) Providenciar arrecadação da receita da associação, efetuando as despesas nos termos da legra “g” deste artigo;
Pauliran Veiga - 2º TESOUREIRO
a) Auxiliar o 1º Tesoureiro nos serviços de rotina e substituí-lo em seus impedimentos.
Francisco Antônio Guimarães - DIRETOR DE ESPORTES:
a) Exercer o controle sobre as seções do departamento amador, providenciando sobre o seu regular andamento com referência a eficiência, organização e cuidar do preparo das equipes representativas da associação, designação de capitães, participação das mesmas em campeonato ou disputas amistosas ou torneios i nternos.
b) Aplicar aos atletas medidas disciplinaras ou técnicas da diretoria;
c) Apresentar a diretoria relatório mensal e anual de atividades de seu departamento;
d) Tomar conhecimento de todas as resoluções da entidade a que a associação estiver vinculada;
e) Organizar registros de inscrições de penalidades dos atletas de seu departamento;
f) Acompanhar as equipes de amadoras da associação, nas excursões ou determinar e designar um de seus auxiliares para esse fim;
g) Requisitar a Diretoria o material esportivo necessário ao seu departamento;
h) Orientar, na falta de quem o faça, equipe infantil, juvenil e feminina.
Douglas dos Santos Costa - VICE-DIRETOR DE ESPORTES:
a) Auxiliar o diretor de esportes nos serviços de rotina e substituí-lo em seus impedimentos.
Francisco Carlos dos Santos - DIRETOR SOCIAL:
a) Idealizar, promover e organizar atividades sociais, cívicas, comemorativas e assistenciais.
b) Manter cadastro de datas e fatos alusivos a grandes acontecimentos, conquistas e feitos esportivo da associação.
c) Organizar torcidas para acompanhar nossas equipes em disputas externas;
d) Exercer suas atividades em sintonia com os diretores e Eventos.
José Geraldo Ferreira - DIRETOR DE EVENTOS:
a) Promover e realizar eventos com um objetivo de integrar a comunidade;
b) Promover shows;
c) Bingos;
d) Quermesses;
e) Estar sempre em sintonia com o diretor Social.
Manoel Pereira Bernardes - DIRETOR PATRIMONIAL:
a) Manter atualizado o registro dos bens patrimoniais;
b) Guardar e manter em perfeito estado de conservação todos os bens e materiais sociais, administrativos, e outros existentes na sede, fiscalizando sua movimentação;
c) Comunicar, em relação à hipótese anterior, qualquer irregularidade, desgaste, avaria ou dano, propondo e providenciando, quando for o caso, os necessários reparos;
d) Supervisionar e orientar as obras em geral executadas em quaisquer dependências da associação, sempre com estrita observância às especificações técnicas, bem como controle do material empregado;
e) Orientar a tesouraria em relação à aquisição de materiais ou equipamentos a serem utilizados em obras ou serviços congêneres.
Arilson Duarte de Lima - DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS:
a) Distribuir à imprensa informações da associação, sobre as atividades sociais, esportivas, culturais e patrimoniais do clube;
b) Programar e desenvolver o relacionamento dos dirigentes do clube com autoridades, imprensa, visitantes, membros e com o público em geral;
c) Manter relacionamento constante com outras entidades esportivas, sociais, culturais e de servir;
d) Editar e atualizar periodicamente o site da associação dando ênfase a divulgação das promoções e demais assuntos relacionados com a associação;
Idealizar e desenvolver promoções, campanhas, exposições, com objetivo de divulgar o nome, os feitos, os acontecimentos e as realizações em geral do clube
CONSELHO FISCAL - Marco Antônio Elias da Silva, Jervis Oliveira Paz, Valdemar Ferreira de Santana e Bruno Ferreira Veiga
a) Apresentar aos membros parecer anual sobre o movimento econômico, financeiro e administrativo;
b) Denunciar em Assembleia Geral, erros administrativos ou violação da lei, deste Estatuto ou Regulamento Interno, sugerindo medidas a serem tomadas;
c) Fiscalizar o cumprimento das deliberações do Conselho Nacional de desportos e praticar os atos que lhe forem atribuídos;
d) Convocar Assembleia Geral, quando houver motivos grave ou urgente, nos termos da letra b do artigo 7º;
e) Apresentar a Assembleia Geral, proposta para reformulação deste estatuto;
Reunir-se mensalmente.
Ceres – GO, 21 de Janeiro de 2016.